quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dica e Resenha

Meninas e meninos, hoje venho com uma dica meio resenha!
Não é uma resenha de fato, mas é uma dica de um hidratante para pele oleosa, que sério, é muito bom.


É o hidratante antiacne da clean & clear, estou usando ele a uma semana e estou apaixonada. Por mais que a minha pele seja oleosa ela resseca em dias muito frios e quentes. Estou usando no verão e ele não deixa a minha pele oleosa, pelo ao contrário, ele segura bem a oleosidade, e pelo menos em mim deixa os meus poros bem minimizados.
Na embalagem vem escrito que tem rápida absorção, contém aciso salicílico, que previne e auxilia o combate a acne, para uma pele macia e uniforme. E sim, ele tem rápida absorção, passei na pele e em questão de segundos seca, deixa um ar de refrescância na pele,super hidrata e o cheirinho é bem suave. Eu não tenho tendencia a ter acne, pelo menos não ate agora, então não  vou poder afirmar que ajuda contra acnes, mas só por deixar a pele super macia e hidratar sem aquele aspecto de óleo puro vale super a pena, se m contar que ele custa apenas 15 reais e vende em farmácias.

Bom, espero que tenham gostado desse dica e resenha, qualquer dúvida deixa nos comentários. Siga as redes sociais do blog. Um beijo da let

4 comentários:

  1. Menina parece ótimo.
    Nunca sofri com acne, tenho no período menstrual, mas é pouco.
    Gostei da resenha, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado!
      Pode ter certeza que ele é muito bom!!
      Beijooos

      Excluir
  2. nossa adoreii estava procurando um produto para acne mesmo vou comprar pra testar...bjokass

    http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir