domingo, 30 de novembro de 2014

DIY - pokebola

Heeey pessoal, tudo bem com todos? Hoje o post é geek! Vou ensinar a fazer uma pokébola com bolinhas de árvore de natal! O mais legal é que vc pode pendurar na sua árvore e quando acabar o natal você pode pendurar pelo o seu quarto!


Para começar vamos precisar de:
- Uma bola vermelha de natal
- Tinha acrílica branca e preta
- Pincéis
- Durex
- Lápis

Agora vamos aos trabalhos!
Para começar com o lápis marque na bolinha a tira e a bolinha da pokebola, depois com o durex envolva a parte de cima na qual não é pintada. De 3 camadas de tinta branca.


Depois que secar coloque de novo o durex na parte a cima da onde vai ficar a tira preta, pinte com a tinta preta, e depois que secar faça a bolinha que tem no meio da pokebola, faça o detalhe de dentro da bolinha.

E a sua bolinha de natal virou um pokebola.O legal é que você pode usar glitter, tinta de relevo, e fazer vários para pendurar na árvore toda!



Bom esse foi o post de hoje, se gostarem não esqueçam de comentar e mostrar para os amigos! Se quiserem mais post assim é só comentar! Beijos da let

30 comentários:

  1. hahaha gostei! ótima ideia!

    http://violettwelt.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/ViolettShop

    ResponderExcluir
  2. OMG, essa eu preciso fazer! Melhor dica de natal ever =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que ótimo que tenha gostado! Depois me mande fotos.
      Beijooos

      Excluir
  3. Acho que se for feito com tinta spray fica com o acabamento mais profissional, mas adorei a idéia. :D
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Só tem que ter mais cuidado para não botar! Fico feliz por ter gostado!
      Beijooos

      Excluir
  4. Amei *0* Nunca me passou pela cabeça isso.. Com certeza já estou indo fazer ! :) Passa lá no meu blog, Vê o que acha :3
    http://www.springin-paris.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliiiiz por ter gostado :3
      Me mande fotos quando fizer!
      Passarei sim! Beijos

      Excluir
  5. Seu Blog tem conteudos legais!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Faz sim, tenho certeza que ele vai gostar! Beijos

      Excluir
  7. Adorei a dica ficou otimo super fofo !
    By: Alice
    Dica : flor seu cantinho esta otimo porem acho que devia colocar uma template no seu blog :)
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que tenha gostado!
      Pretendo colocar mais para o futuro. Obrigada pela dica.
      Beijos

      Excluir
  8. Lindo ficou um charme amei beijos seguindo já!!

    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fodaaaaaa, vou é fazer isso pra pro no meu quarto. Muito amor <3 www.hipstagirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha faz sim, deixei no meu quarto também, estou apaixonada!
      Beijos!

      Excluir
  10. Nossa adorei, super facinho, vou tentar fazer hahaha. Já estou seguindo, amei o blog e os diys! acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, fico feliz por ter gostado!
      estarei seguindo! beijos

      Excluir
  11. Ai que lindoooo *-*. Amei aquele bottom do Finn e Jake muito fofoooo kkkkk.

    |A Beautiful Lie|


    ResponderExcluir
  12. Ahhh que demaaaaaaaaais! hahahaha adoro pokemon :D

    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Fico feliz que tenha gostado! (:
      Beijos

      Excluir
  13. Gosteei do blog. As DIY estão facéis de fazer e muito legais. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijooooos

      Excluir
  14. Que show!! Muito interessante, acho que vou fazer uma pra mim, mas não pra colocar na arvore =P
    Estou curtindo seus posts! Estou seguindo =D espero pelas próximas postagens


    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha deixei na minha prateleira de livros para enfeitar *-*
      Beijoooos

      Excluir