quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tatuagens que eu faria-significado

Já fiz um post de tatuagens que eu faria, porém, a pedido vou falar de uma que vou mais para frente.
Bom, eu sempre achei linda as tatuagens de pássaros e dai foi nascendo essa vontade gigante de fazer, porém quero esperar ate os meus 18 anos. Além de linda eu vi um significado que se encaixa perfeitamente com o que penso. Pássaros voando significam para mim além da liberdade física, significa liberdade de pensamentos, liberdade de expressão. Algo como posso expor o que penso sem ser censurada ou o tal preconceito que muitos usam hoje. Posso pensar e falar o que eu quiser, sem ser alvo de preconceitos ou dizeres de que sou preconceituosa. Acho que cada um faz o que quiser, porém posso achar o que eu quiser também. E é essa liberdade que procuro, pois nos meus pensamentos e dizeres não quero ser censurada.
Explicado o significado aqui esta as duas tatuagens de pássaros nas quais estou em dúvida de qual escolher, se quiserem dar opiniões estou super aberta para recebe-las.

 Bom galera, espero que gostem e não me levem a mal. Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar. Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário