segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DIY - Mural de fotos

Heeeey, tudo bem?? Finalmente um DIY lindezas!
Bom, hoje eu quis trazer uma ideia para deixar aquele quadro magnético sem graça com a sua cara!
Bom, eu já tinha um quadro magnético branco a um tempo, eu já quis branco para que eu pudesse enfeita-lo. Então, comprei um adesivo 3D de parede que eu fiquei apaixonada, a minha intenção não era nem colocar no quadro não, mas quando tive a ideia amei!

Então fiz o seguinte, tirei todas as fotos que já estavam nele, limpei bem e colei o adesivo em seguida coloquei as fotos novamente, e coloquei uns imãs fofinhos que fiz e uns que ganhei para dar um charme.




 Eu simplesmente amei o resultado, ficou bem a minha cara, e o melhor de tudo é que você não precisa colocar esses adesivos, você pode colocar recortes, poster ou qualquer outra coisa, ele vai ficar único e vai deixar o seu quarto/sala do seu jeito! 

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e quem fizer posta no instagram com a #diasdinverno. Beijooooos da let.

4 comentários:

  1. Ei, Letícia, bem ? Poderia dar uma força e seguir meu novo blog ? www.traducere.blogspot.com.br Ajuda na divulgação do meu trabalho. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Como ficou lindo esse mural!! Adorei...

    Dani Ramos
    https://www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! hahaha
    Esses adesivos são ótimos pra decorar mesmo!

    Beijão e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir