domingo, 3 de agosto de 2014

Dica da semana - Mascara caseira para cravinhos

Olá meninas e meninos, hoje venho com um post um pouco diferente. Esse mês resolvi trazer assuntos de beleza e que pelo menos uma vez no mês estará no ar para vocês conferirem. Então vamos ao assunto (que toquem os tambores).
Para começar escolhi uma máscara caseira para tirar os pontinhos pretos no nariz, sim, aqueles malditos cravinhos que incomodam a todos.

Vocês vão precisar dê:
- 2 colheres de sopa de leite
- 1 colher de sopa de gelatina em pó
- um pratinho

Depois de misturar no pratinho o leite e a gelatina em pó leve ao microondas por 15 segundos, misture mais um pouco e com a ajuda de um pincel passe no local desejado. Depois de alguns minutos quando a mascara estiver completamente seca já esta boa para retirar.

Dicas:
*Não passe em todo o rosto, principalmente a onde tem pelinhos, porque na hora de retirar dói bastante.
*Espere estar completamente seca para retirar caso contrário não vai funcionar.

Eu amei o resultado, realmente tira bastante os cravinhos, claro que não vão sair todos e não vão prevenir a presença de cravos ,mas já é uma grande ajuda. Para prevenir é bom usar sabonetes esfoliantes próprios para cravos diariamente.
Bom, espero que gostem e tente fazer essa mascara caseira, se quiserem ideias de sabonetes esfoliantes e/ou outras dicar é só comentar.Beijos da Let 

2 comentários:

  1. Ameeei a dica Let, usei o esfoliante antes da mascara e deu super certo!! sucesso com o blog sua linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul! Brigada minha Lindaaaa! Desejo muito sucesso pra ti também.

      Excluir