terça-feira, 6 de maio de 2014

Dica da semana - dieta

Bom, eu estou sempre querendo emagrecer, e eu já comecei a minha "dieta"! Vai ai algumas dicas que uso no meu dia-a-dia!
 Eu não tomava café da manhã ate conhecer o cereal integral nesfit! Você pode comer puro ou com leite e frutas,eu compro o de mel e amêndoas. Nos intervalos eu como 3 biscoitos nesfit ou então frutas. Procuro balancear as minhas refeições durante o dia comendo apenas um carboidrato uma vez no dia e mesmo assim em pouquíssima quantidade, com porções de  verduras, legumes e na proteína pode comer a vontade. 
É de fundamental importância fazer alguma atividade física, desde uma caminhada de 50 minutos ou outras atividades. 
Outra dica legal para dieta é na hora de comer um doce, você trocar esses doces que acabam com uma semana de dieta e fazer uma das receitas Dukan que você acha em diversos sites! 
Bom, essa foi a dica da semana, espero ter ajudado com as minhas dicas! se quiserem receitas e alguma coisa mais explicado é só comentar! beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário